Notícias

Entrevista com Dr. Gilvan Alves

Precisamos falar sobre sobrancelhas

Toxina Botulínica

Sculptra

AcuPulse – CO2 Fracionado

M22 – Luz Intensa Pulsada

Spectra

Ulthera

Cuidado com essa pinta!

Robô Artas – transplante de cabelo sem corte, sem dor

Tire suas rugas!

Bronzeamento: o perigo em se “pegar” uma cor

Procedimentos

Estéticos

A felicidade e o sucesso pessoal estão cada vez mais associados à boa forma física e ao equilíbrio emocional. Os cuidados com a estética podem começar já na fase da adolescência, com a utilização de procedimentos que promovam melhor aparência da pele, corpo e dos cabelos, como ocorre com os tratamentos anti-acne e os que combatem a celulite – problemas, geralmente, resultantes de uma alimentação pouco balanceada ou de uma predisposição hereditária.

Nossa equipe de médicos profissionais está apta a tratar de variados tipos de casos, seja qual for o nível de dificuldade de reversão do quadro, com o auxílio de modernos equipamentos. Faça-nos uma visita e descubra como é possível melhorar ainda mais a sua aparência e autoestima

Cirúrgicos

Mais do que investir na estética e na vaidade, a saúde pessoal também requer atenção especial. Estamos preparados para realizar, com a mais perfeita segurança e higiene, qualquer tipo de procedimento cirúrgico, dos mais complexos aos mais simples, que podem ser realizados no próprio consultório.

Seja a aparição de um hematoma, uma cicatriz ou uma mancha na pele mais evidente, nossos cirurgiões dermatológicos estão preparados para diagnosticar e tratar de diversas lesões e protuberâncias cutâneas, utilizando os modernos e eficientes procedimentos cirúrgicos.

Antes de cada procedimento

Antes de cada Procedimento

Não é necessário jejum.

Recomenda-se que o paciente venha acompanhado.

Deve-se chegar 15 minutos antes do horário marcado, para procedimentos burocráticos.

Recomenda-se tomar banho e evitar o uso de maquiagem, cremes e perfumes antes dos procedimentos.

Aconselha-se o uso de roupas confortáveis e fáceis de serem removidas.

Após cada procedimento

Após cada procedimento

Ao término do procedimento, o paciente poderá retornar para casa.

É agendada uma consulta de retorno para avaliação final.

O curativo deve ser mantido por 24 horas. Após esse período, é removido, cuidadosamente, e lavada a ferida com água corrente (não usar água oxigenada) e sabão (soapex). Deve-se secar a ferida com gaze e aplicar uma camada espessa de creme com antibiótico. Isso conserva a ferida limpa e úmida, prevenindo a formação de crostas e/ou infecção da área.

Faz-se um curativo oclusivo após a limpeza. O procedimento deve ser repetido uma vez ao dia, ou conforme instrução médica.

As crostas (cascas) não devem ser removidas. Elas se soltarão naturalmente.

Marque uma consulta conosco para avaliação do seu caso. Nosso sucesso está na sua satisfação.

Sobre

Equipe Médica

Conheça os profissionais especializados da Aepit Dermatologia que cuidaram da sua pele e, principalmente, de você com toda atenção e profissionalismo.

O Grupo Aepit é referencia nacional em atendimento clínico, cirúrgico e estético. Criado em 1999, conta com ampla estrutura e aparelhos de última geração. Todos os nossos médicos são membros da Associação Brasileira de Dermatologia e capacitados para consultarem e tratarem do mais simples procedimento estético ao mais complexo diagnóstico. Sua saúde está segura na Aepit Dermatologia.

Contatos

SEPS 710/910, Ed. Vital Brasília – 4º Andar – Asa Sul – CEP: 70.390-108